Amanda Stachuk no LinkedIn

Amanda S., removi a conexão que você solicitou quando estava precisando muito de recolocação e o apoio das publicações. Entretanto você continua meramente de seguidora, follower, se quiser pode deixar de seguir e até bloquear se soar desagradável, antipático etc. Minhas publicações não alcançam ninguém, não estou na intenção de ataque, eu publico para documentar, não para viralizar, conseguir likes ou atenção social, removo a rodo quem se faz de cego para meu trabalho, só da Input Center removi mais de 10 carentes que solicitaram conexão, espertinho sempre querendo apoio sem nunca apoiar nada.

Pode parecer desfeita, é só posicionamento pensando no bem estar profissional próprio.

Eu não aceito mais ler que não cumpro um escopo que sei que cumpro com folga. Como te disse no WhatsApp, eu sou RH também e tenho expertise técnica o suficiente para não precisar da sua validação ainda mais nessa área, você está fazendo Atração & Seleção sem conhecer a parte técnica que eu conheço, além de dominar também a parte não-técnica, minha formação em Gestão Empresarial pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo – FATEC-SP habilita atuação ampla e gerenciamento em RH, Finanças, Marketing, Produção e mais a área de Sistemas de Informação, está tudo lá no Plano Pegagógico. E minha primeira entrega em Web dominando todas essas áreas data de 2007, bastante experiência.

RH em essência é uma área difícil, pois exige conciliação da parte não técnica com Gestão de Projetos, Processos e Tecnologia. A tomada de decisão científica e tecnológica precisa ser com base em Humanas e Exatas ao mesmo tempo, e esse é o diferencial competitivo do Administrador em relação ao obtuso engenheiro que muitas vezes tenta – só tenta – ignorá-lo no Mercado, o que é assédio moral. Os engenheiros incompetentes da Input Center, em especial o que vive no mundinho de Universidade de São Paulo com sua canequinha da NASA – National Aeronautics and Space Administration, liderados pela diretoria dos quatro irmãos Leite de continha privada no Instagram e sumidos do LinkedIn, estão aprendendo isso atualmente.

Ao menos você é da Administração também, tem tudo para estar um passo a frente do Tinder inútil das Psis que sequer estão habilitadas a atuar de forma ampla e gerenciar RH, mas acham que entendem muito e só querem a parte moleza do RH, deixando a parte difícil para o Gestor que nunca vem a conhecer os talentos certos e precisando de oportunidade naquele momento. A Diversidade & Inclusão só fica na copy, na prática analisam tudo na raiz afetiva-sexual delas: biotipo, condição financeira e social, cep, o chamado fit-cultural é um match estilo Tinder e não conforme o escopo do cargo que é o que se espera de um RH profissional.

O perigo não está em quem pensa diferente e discorda na lata, com transparência, está no falso(a), bajulador(a) e afins.

Repetindo o que foi dito na entrevista via texto: “Desejo que a vaga vá para a pessoa mais discriminada e precisando de oportunidade no momento”.

Veja o post público original no LinkedIn.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *