Roberta Malzoni do TJSP acolhe Calúnia do Grupo Input abusivo — nota 2,5 no Glassdoor

Matheus Felipe da PUC Minas, Edson Leite, Vanderleia Camargo Garcia — imagine a quantidade de Bullying que deve ter sofrido na escola —, André Gomes, Daniel Cruz, Input Center, Human Concierge Logística

Vai fazer Hang-Loose respondendo por Denunciação Caluniosa (Art. 339), Boletim de Ocorrência 1538369/2025 com Crime Consumado já identificado na Polícia Civil do Estado de São Paulo, com apoio da Defensoria Pública do Estado de São Paulo. Os nomes de André e Daniel serão incluídos no Boletim de Ocorrência.

A juiza Roberta Malzoni acolheu a Calúnia de vocês, que vergonha para a Justiça Brasileira, entretanto ela será corrigida. Pelo visto ignorou amplamente o Dossiê apresentado à Polícia Civil do Estado de São Paulo, o entendimento dela não fará menor diferença na minha capacidade de ser Rede de Apoio em prol das pessoas que foram e ainda são vítimas de ABUSOS PSICOLÓGICOS GRAVES do Grupo Input, ACOBERTADO POR PSICÓLOGAS OMISSAS E CÚMPLICES como Lizzie Cardoso e Gabriela Rodrigues Araujo. A então supervisora, ao participar do Conluio Criminoso da Gestão e Diretoria, reafirmou que eu não participaria das atividades do setor de Web para as quais fui contratado, e isso constitui CRIME DE ASSÉDIO MORAL(Art. 186).

Bacharel em Direito é curso com maior número de ex-presidários; se não tiver competência para entender a questão, a Justiça Brasileira entenderá de qualquer forma, no método Elon Musk de resolver o fracasso das instituições públicas.

Eu Sou (João 8:58) e serei cada vez mais Rede de Apoio para todos os colaboradores que o Grupo posicionou abusivamente no ÓDIO E NO CRIME, através de CONLUIO CRIMINOSO amplamente documentado por relatos de VÍTIMAS DE ABUSO PSICOLÓGICO, Assédio Moral e outros crimes. Tive a presença ignorada pela Diretoria abusiva que contratou uma pessoa jurídica para exercer minhas atribuições, e me ignorar no setor de forma humilhante, excluindo todas as atribuições, exceto Análise de Editais. Só não aconteceu do jeito que essa baixa estirpe imunda queria porque até o último dia fiz Defesa de minhas atribuições e liderei projetos que ainda DOCUMENTAREI AMPLAMENTE em Portfólio de Serviços.

Como relatado por VÁRIOS COLABORADORES que sofreram ABUSOS PSICOLÓGICOS, a Diretoria tem prazer em premeditar ações e humilhar colaboradores que não façam parte de seu Conluio Criminoso. Tornam-se de fato Personas Non Gratas dentro da empresa tendo seus Direitos violados de forma GRAVE E ABUSIVA.

Assim como constado no Boletim de Ocorrẽncia, o Dossiê continuará ONLINE: https://lnkd.in/dYGqe5Kz

Vejamos a competência de Luigi Monteiro Sestari, Raphael Martins de Oliveira em entender a questão do CONLUIO CRIMINOSO do Grupo Input.

Anexo à publicação a Pessoa Negra que foi removida da publicação do Instagram a fim de que eu passasse por pessoa mentirosa quanto ao meu relato. Logs podem provar a veracidade do meu relato, a publicação foi removida após minha denúncia. O colaborador “sênior” disse a respeito dele: “esse aí entrou só pela cota”.